A Secretaria de Educação de Jaguaruana e o IFCE fazem enquete no link:

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de maio de 2014

CONCURSO DA FEDERAL DO CARIRI COM DEZENAS DE VAGAS POR CARGO

É com satisfação que divulgo no blog Transver o Sentido, de acordo com edital 23/2014, o concurso da Universidade Federal do Cariri - UFCA que já tem data marcada para realização da prova: dia 08 de junho de 2014.

A organizadora do concurso é a Coordenadoria de Concursos da UFC.



Além das vagas para técnico administrativo e professor, que tem edital próprio, o presente edital reserva 50 vagas para o cargo de assistente em administração, com salário de 2.039,89 reais. Dentre os pré-requisitos está o de já possuir Ensino Médio completo.

A solicitação de inscrição será admitida exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 12 de maio e as 23h59min do dia 20 de maio de 2014, observado o horário de Juazeiro do Norte/CE, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição e o envio dos dados à CCV. O CPF indicado no citado Formulário deverá ser o do próprio candidato, sendo absolutamente inaceitável o uso do CPF de qualquer outra pessoa.

O processo seletivo será constituído de fase única que constará das provas a seguir descritas:
a) Prova de Língua Portuguesa, com 10 (dez) questões de múltipla escolha de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) cada, das quais somente uma é correta, numeradas de 01 a 10, cada uma valendo 2(dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 04 (quatro) questões respondidas corretamente, e
b) Prova de Conhecimentos Específicos, com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) cada, das quais somente uma é correta, numeradas de 11 a 50, cada uma valendo 2(dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 16 (dezesseis) questões respondidas corretamente.
Mais informações: 
 < http://www.ccv.ufc.br/newpage/concUFCA/2014/edital23/ >
Coordenadoria de Concursos
Campus do Pici
60440-970 Caixa Postal 6050 Fortaleza, Ceará
Telefone: (85) 3366-9522
< http://www.pciconcursos.com.br/concurso/ufca-universidade-federal-do-cariri-ce-50-vagas >

0 comentários:

Postar um comentário