A Secretaria de Educação de Jaguaruana e o IFCE fazem enquete no link:

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Abertas até sexta-feira (4) inscrições de resumos para os Encontros Universitários 2015

Abertas até sexta-feira (4) inscrições de resumos para os Encontros Universitários 2015


Imagem: Encontros Universitários 2015 da UFC serão realizados de 21 a 23 de outubro (Foto: Ribamar Neto)

Estão abertas, até 4 de setembro, as inscrições para os Encontros Universitários 2015 da Universidade Federal do Ceará, maior evento de divulgação científica realizado no Estado. Os Encontros serão realizados de 21 a 23 de outubro. Em Fortaleza, acontecem no Centro de Convivência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

O evento, que este ano será coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), tem como objetivo difundir atividades de ensino, pesquisa, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes.

Todos os estudantes que fazem parte de projetos e programas cadastrados na UFC, seja como bolsistas ou não, devem participar dos Encontros. Os editais, cronograma oficial e mais informações estão disponíveis no site do evento.

Para realizar a inscrição, o orientador do trabalho deverá entrar no site dos Encontros Universitários 2015, preencher o campo destinado ao CPF, informar os dados solicitados e escolher uma das áreas de conhecimento que julgar mais propícia para a inscrição do trabalho.

EDITAIS – No ano passado foram apresentados 4.106 trabalhos desenvolvidos na Instituição. A expectativa é de que a lista com os resumos aceitos seja divulgada entre 23 e 24 de setembro.

A Pró-Reitoria de Graduação se insere nos Encontros Universitários com participação em seis editais. Além do XXIV Encontro de Iniciação à Docência, do VII Encontro de Docência no Ensino Superior, do VII Encontro de Aprendizagem Cooperativa, do V Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação e do II Encontro de Programas de Educação Tutorial, haverá uma novidade esse ano, o I Encontro de Tecnodocência (UFC Virtual).

Já a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) participa com o XXXIV Encontro de Iniciação Científica e o VIII Encontro de Pesquisa de Pós-Graduação. A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) realizará o XXIV Encontro de Extensão, enquanto a PRAE promove o VIII Encontro de Experiências Estudantis. A Secretaria da Cultura Artística (Secult-Arte), por sua vez, realiza seu II Encontro nesta edição.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 3366 7331 e 3366 7332


Fonte: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2015/7042-abertas-inscricoes-de-resumos-para-os-encontros-universitarios-2015

0 comentários:

Postar um comentário