A Secretaria de Educação de Jaguaruana e o IFCE fazem enquete no link:

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Lançados editais para seleção de cinco professores nos campi de Fortaleza e Russas


A Universidade Federal do Ceará divulga o lançamento de três editais de concurso público para seleção de quatro professores efetivos e um substituto. Serão três vagas na área de Matemática, no Campus de Russas; uma para o Departamento de Geologia e outra para o Instituto UFC Virtual, ambas em Fortaleza.

As vagas na área de Matemática são para professores efetivos com doutorado, que deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os setores de estudo são: "Álgebra Linear e Cálculo", "Cálculos e Processos Estocásticos" e "Probabilidade e Estatística". As inscrições se iniciam no dia 31 de agosto e se estendem até 29 de setembro de 2015. O Edital nº 171/2015 traz mais informações sobre o concurso.

Já o Edital nº 172/2015 abre uma vaga para professor efetivo (com doutorado) no Departamento de Geologia, em Fortaleza. Com carga de 40 horas semanais, regime de dedicação exclusiva, a colocação é para o setor de estudo "Prospecção e Geologia Econômica". As inscrições vão de 24 de setembro a 23 de outubro de 2015.


Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407

0 comentários:

Postar um comentário