A Secretaria de Educação de Jaguaruana e o IFCE fazem enquete no link:

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PARABÉNS OFICARTE PELOS SEUS 25 ANOS

       Um grupo que reúne teatro, dança, arte circense, dentre outras manifestações culturais. Já produziu dezenas de peças teatrais, performances artísticas, festivais e encontros que reúnem personalidades e grupos do campo cultural jaguaribano, cearense, brasileiro e até internacional.



        Esse grupo já recebeu vários prêmios, fruto se deu trabalho social e cultural de grande impacto e relevância, além de produções de altíssima qualidade, sempre acessíveis ao grande público que os prestigiam em qualquer lugar que eles vão. 

        Esse grupo se chama Oficarte - Oficina de Arte Teatro e Companhia, um grupo de atores, artistas, pesquisadores, produtores e diretores culturais. Sua sede está em Russas e em 2015 o projeto completa 25 anos.

       Como o aniversário não poderia passar em branco, os organizadores do Projeto Oficarte, Márcia Oliveira e Frank Lourenço, realizam com os demais membros uma ampla programação de férias de 01 a 15 de julho, totalmente gratuita, portanto disponível para os estudantes, trabalhadores e, como chama o convite, para toda da família!

Segue abaixo programação completa.
Eu vou aproveitar, e você?


 

0 comentários:

Postar um comentário