A Secretaria de Educação de Jaguaruana e o IFCE fazem enquete no link:

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de junho de 2017

É LANÇADA A REVISTA DOS ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS DA UFC - 2016

Pela primeira vez na história dos eventos científicos da Universidade Federal do Ceará é criada uma publicação especialmente para compilar os resumos dos trabalhos apresentados. Trata-se da Revista Encontros Universitários da UFC, publicação lançada para a comunidade acadêmica em maio de 2017. 

Os Encontros Universitários contaram com os seguintes eventos:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Além, claro, do cada vez maior Festival UFC de Cultura.

Devido à ocupação estudantil em protesto contra o governo federal em algumas das instituições de ensino no último semestre do ano de 2016, os Encontros Universitários só puderam ser realizados em 2017. 

Os textos contam com versão em PDF individual, por autor, para serem baixados pelos autores e demais interessados. E também, o que é uma novidade, a Revista traz os áudios de cada trabalho permitindo assim que os leitores não somente leiam como escutem os textos das pesquisas realizadas na universidade. 

Vale a pena conhecer um pouco do trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos diversos campos das ciências pelos pesquisadores e equipes de pesquisa da Universidade Federal do Ceará.

Segue a capa da Revista e abaixo o link para acesso aos resumos:


Parabenizamos aos idealizadores e responsáveis pela iniciativa da Revista.
Parabéns também a todos os autores, pesquisadores, estudantes e orientadores que tiveram suas produções científicas prestigiadas e devidamente divulgadas.

0 comentários:

Postar um comentário