A Secretaria de Educação de Jaguaruana e o IFCE fazem enquete no link:

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IX CONGRESSO NORTE-NORDESTE DE PSICOLOGIA, SALVADOR - BAHIA

Estão abertas inscrições de trabalhos para 9a edição do Congresso Norte-Nordeste de Psicologia.
O evento que envolveu nas últimas edições cerca de cinco mil participantes, retorna para sua principal sede, Salvador, fruto da parceria entre o Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Conselho Regional de Psicologia com endereço naquele mesmo estado.

Integram as modalidades de atividades as Conferências e Cursos (ambos à convite da organização do evento); Mesas-redondas acadêmicas, mesas-redondas profissionais,
mesas-redondas institucionais, Simpósios, Comunicações Orais, Relatos de Experiências, Pôsteres.

Em 2015 o IX CONPSI ocorrerá entre os dias 13 e 16 de maio e terá várias modalidades de participação de estudantes, professores, profissionais e pesquisadores. Destacamos algumas:

-  Envio de trabalhos (nas diversas modalidades até 16 de janeiro de 2015.

- Proposta de lançamento de livros e publicações (sem data limite).

- A seleção de estudantes de psicologia para serem monitores voluntários ocorrerão entre março e abril de 20015 (vide site).

No ano de 2013 foi a vez de Fortaleza receber o CONPSI que foi realizado no recém inaugurado Centro de Eventos do Ceará. Marcou o primeiro dia do evento a realização do Seminário Nacional Psicologia e Políticas Públicas realizado pelo Conselho Federal de Psicologia.


Dentre os destaques daquele ano estavam o sociólogo Emir Sader, Pedro Pontual, o psicólogo Marcus Vinícius de Oliveira, Ruda Rucci, dentre outros.

O grande destaque, sem embargo, foi o inesquecível Ariano Suassuna. que lembrou a responsabilidade do psicólogo de compreender a alma brasileira.

O CONPSI é, certamente, um dos eventos mais significativos para todos os psicólogos que buscam conhecer a alma brasileira. 

 Maiores informações e inscrições:



 Lançamento da 1a edição da Revista Brasileira de Psicologia no VIII Congresso Norte e Nordeste de Psicologia realizado no Centro de Evento, Fortaleza, Ceará, Brasil. Maio de 2013.

Fonte da foto: http://ispnetwork.ning.com/photo/conpsi-lan-amento-abaporu

0 comentários:

Postar um comentário